4 motivos para usar vestidos no dia a dia

Toda mulher tem um cotidiano muito corrido e, por vezes, essa correria acaba fazendo com que a gente capriche menos no look do dia a dia. A bem da verdade é que queremos uma peça coringa, como os vestidos no dia a dia.

Uma peça coringa que combine com todos os estilos de sapatos ou acessórios, que possa ser usado em todas as estações e, melhor ainda, que seja aquele tipo de roupa que você não precisa pensar muito para combinar com outros acessórios.

Uma peça que seja a roupa ideal para qualquer ocasião, seja para uma reunião de negócios ou um happy hour no final do dia.

Se você está a procura dessa peça perfeita saiba que, provavelmente, ela já faz parte do seu guarda-roupa, mas por achar que ela talvez não seja um estilo de roupa que possa ser usado para qualquer situação você acaba deixando-a de lado. Estamos falando de nada mais nada menos que o vestido.

Confesse, você provavelmente só tira seus vestidos do guarda-roupa para uma ocasião muito especial ou entre as estações quentes do ano. Mas saiba que o vestido pode se tornar uma peça recorrente no seu look do dia a dia.

Vestidos no dia a dia

1 – Cai bem com qualquer calçado

Uma das partes mais difíceis depois de escolher a roupa é escolher o sapato perfeito que combine com aquele look, e essa é uma das vantagens dos vestidos no dia a dia, você pode usá-lo com um sapato de salto, um coturno ou uma rasteirinha, tudo vai depender da ocasião.

Se você for do tipo mais descolada, você pode até arriscar um look de vestido com tênis, fica super moderno e ainda te proporciona um conforto que só tênis é capaz de proporcionar.

vestido acinturado com botoes xadrez vestido mullet com bolsos cinza vestido com mangas listradas preta
Vestido Acinturado com Botões Xadrez

Vestido confeccionado em helanca. Modelo com mangas 7/8, com gola, fechamento frontal em botões de pressão, com elástico na cintura. Cor: Xadrez. Comprimento: Básico
Este modelo podemos chamar de sofisticado e diferente.
Em compromissos diurnos, use com rasteiras, sapatilhas, sandálias e acompanhado de cinto, acessório que se torna um diferencial na roupa. Nos pés use sapatos de salto, rasteiras ou sapatilhas.

Vestido Mullet com Bolsos Cinza

Vestido Quintess confeccionado em moletom. Modelo mullet e decote redondo. Manga longa com recorte. Bolsos frontais funcionais e fendas laterais. Comprimento: Micro. Para quem não abre mão do conforto na hora de pensar em looks para o dia a dia, vai amar esse vestido com modelagem soltinha e comprimento mullet. Ele ainda conta com detalhe de bolsos frontais e uma cor facil de combinar, que você pode usar com acessórios estampados ou com cores vibrantes. Experimente combiná-lo com cachecol estampado e botas de cano longo. Material: 75% Poliéster, 25% Algodão. Cor: Cinza. Comprimento: Micro. Tamanhos: P, M, G, GG, XXG.

Vestido com Mangas Listradas Preta

Vestido confeccionado em helanca. Mangas em meia malha (poliviscose). Modelo com decote redondo, mangas curtas, recorte na cintura e saia levemente evasê. A peça que é queridinha na moda, ganha cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino. Nesse modelo, a modelagem com saia evasê junto com as mangas listradas proporcinam o charme à peça. Seja ousada e faça uma produção despojada, use com tênis e inclua no look um colar alongado.

2 – Combina com qualquer estação do ano

Muitas mulheres ainda acham que o vestido é uma peça só para o verão, mas saiba que essa ideia é coisa do passado, pois o vestido cai bem sim em qualquer estação, seja verão ou inverno, o segredo aqui é só saber combinar essa peça com os itens de cada estação.

Você pode, por exemplo, montar um look de inverno com um vestido de manga comprida, um cachecol, um chapéu e uma bota de cano longo.

Já no verão você pode escolher um modelo sem mangas e uma rasteirinha, no outono – uma estação de temperaturas amenas – você pode optar por um vestido com ou sem manga, apostar no cardigan por cima da peça, uma meia-calça e um tênis.

Fala se não é uma combinação perfeita de vestidos no dia a dia?

vestido gode com decote nas costas preto vestido mangas sino estampa tapecaria vermelha vestido estampa pied de poule

Vestido godê com decote nas costas Quintess

Confeccionado em tricoline com elastano. Modelo sem mangas, com recortes. Vestido forrado na parte superior e fechamento lateral em zíper invisível. Comprimento: Micro. Cor: Preto. Confeccionado em tricoline com elastano. Modelo sem mangas, com recortes. Vestido forrado na parte superior e fechamento lateral em zíper invisível. A modelagem godê dá uma cara romântica ao visual, já o decote nas costas, dá o toque sensual ao look. Complete a produção com acessórios delicados, uma clutch e nos pés sandália de salto. Look para usar em festas informais e passeios. Material: 97% Algodão, 3% Elastano. Comprimento: Micro. Cor: Preto. Tamanhos: P, M, G, GG e XXG.

 

Vestido Mangas Sino Estampa Tapeçaria Vermelha

Vestido Quintess confeccionado em malha de viscose com elastano. Possui decote frente redondo e costas levemente quadrado com tira. Mangas longas sino e cintura com recorte e elástico formando franzido. Comprimento: Micro. Estampas inspiradas em tapetes clássicos estão em alta! Junto com isso, esse vestido recebe o detalhe das mangas sino que relembram os anos 70 com muito charme e elegância. Essa peça é perfeita para dar um toque a mais nos looks do dia a dia ou então, para ser o centro das atenções em momentos informais, como jantar ou encontro com as amigas. Experimente complementar a produção com meia calça e ankle boot de camurça nos dias mais frios. Material: 96% Viscose, 4% Elastano. Comprimento: Micro. Cor: Tapeçaria vermelha. Tamanhos: P, M, G, GG, XXG.


Vestido Estampa Pied de Poule

Vestido confeccionado em malha de algodão. Vestido com estampa pied de poule, confeccionada em malha de algodão. Modelo de estampa que está super em alta. Perfeito para no trabalho ou até mesmo à noite. Combine com sapatos Peep Toe, para arrasar no look. Material: 100% Algodão. Comprimento: Básico. Cor: Estampa Pied de Poule. Tamanhos: P, M, G e GG.

3 – Perfeito para qualquer ambiente

Muitas mulheres tem receio de usar vestidos no dia a dia por acharem que ou a peça é muito formal ou informal demais dependendo da ocasião, mas a peça pode ser usada em qualquer ocasião, seja numa festa de gala, um look de trabalho ou uma balada, basta você escolher a peça mais adequada para cada ocasião.

Lembre-se que a versatilidade está a seu favor quando falamos dessa peça.

Dependendo do vestido, você pode usá-lo para mais de uma situação, basta saber combinar os acessórios para cada ocasião e voilá.

vestido decote v preto quintess acinturado vestido longo recorte na cintura preto vestido preto com recorte em tule na barra

Vestido Decote V Preto Quintess Acinturado

Vestido confeccionado em tecido de viscose. Decote transpassado no busto. Cós na cintura frente. Recorte central costas. Comprimento: Curto. Os vestidos pretos são muito charmosos e fáceis de combinar, além disso, são uma excelente opção para usar nas estações mais frias do ano, já que você consegue combiná-lo com meia calça mais grossa. Esse modelo tem decote em V e cintura marcada, detalhes que deixam o visual mais charmoso. Escolha acessórios maxi, eles vão deixar o visual superfashion. Material: 63% Viscose, 37% Poliéster. Cor: Preto. Comprimento: Curto. Tamanhos: P, M, G, GG, XXG.

Vestido Longo Recorte na Cintura Preto

Vestido longo confeccionado em helanca. Modelo sem mangas, decote redondo e recorte com elástico na cintura. Cor: Preto. Comprimento: Longo. Para compor um visual moderno e elegante, o vestido longo é a peça perfeita. Modelo ideal para um look despojado e ao mesmo tempo charmoso. Fique ainda mais linda com acessórios, como colares, pulseiras e anéis. Nos pés coloque uma sandália de salto para um passeio à noite e uma rasteira para um passeio de dia. Composição: 100% Poliéster. Cor: Preto. Comprimento: Longo. Tamanhos: P,M,G,GG.

Vestido Preto com Recorte em Tule na Barra

Vestido confeccionado em helanca. Modelo com recortes em tule na barra, modelo com mangas curtas, decote redondo e recorte na cintura. Comprimento: Básico. Os recortes em tule estão fazendo sucesso nessa temporada. Nesse modelo, ele aparece de forma muito charmosa na barra da saia. A escolha desse vestido se torna perfeita para arrasar nos momentos casuais. Deixe sua produção em destaque e acrescente maxi colares, brincos e pulseiras. Nos pés, opte pelo salto para alongar a dar mais elegância ao look. Cor: Preto. Tamanhos: P, M, G e GG. Composição: 100% Poliéster.

4 – Liberdade

Além de todas essas vantagens, vamos confessar que uma das melhores é a sensação de liberdade que o vestido dá ao corpo da mulher. É uma peça com caimento leve, que não aperta, ainda dá aquela sensação de frescor no dias quentes e também dá certa liberdade nos movimentos do corpo.

Claro, como é uma peça aberta é preciso estar atenta a certos movimentos, mas nada que atrapalhe a sensação de liberdade que a peça é capaz de proporcionar.

Seja no frio ou no calor, para a sala de reunião ou para um show com os amigos, com bota ou com tênis, o vestido pode ser aquilo que você quer, basta escolher o modelo ideal para cada ocasião e usar sem medo.

vestido de renda quintess estampa floral vestido quintess floral tiras cruzadas vestido floral quintess acinturado
Vestido confeccionado em renda. Forro em malha de poliéster com elastano. Decote com detalhe de tiras trançadas com fechamento no pescoço. Comprimento: Micro.
Esse vestido é um misto de delicadeza, já que é feito de renda, com tons bem clarinhos e estampa floral. As mulheres mais chegadas no estilo romântico vão amar essa peça!
Esse modelo tem decote mais fechado, por isso pode ser uma boa opção para deixar seus looks elegantes, mesmo que o compromisso seja informal. Use uma sandália alta e sofisticada para complementar seu look, além de apostar nos acessórios mais delicados.  Material: 92% Poliamida, 8% Elastano. Cor: Floral.
Comprimento: Micro. Tamanhos: P, M, G, GG, XXG.

Vestido Quintess Floral Tiras Cruzadas

Vestido confeccionado em malha de poliéster com elastano.Modelo rodado, decote frente com tiras transpassadas formando alças. Busto duplo, recorte na cintura e no centro das costas. Comprimento: Curto. Os vestidos estampados com cores mais suaves transmitem um visual romântico. A estação pede produções leves e despretensiosas, que além de belas sejam confortáveis. Uma combinação perfeita! Esse modelo marca a cintura com delicadeza e tem uma modelagem mais soltinha na parte da saia, trazendo movimento para o look. As alças cruzadas na parte frontal deixam em evidência os ombros, aposte!  Material: 90% Poliéster, 10% Elastano. Cor: Floral. Comprimento: Curto. Tamanhos: P, M, G.

Vestido Floral Quintess Acinturado

 Vestido confeccionado  m malha de viscose com elastano. Modelo levemente rodado, com forro na parte superior. Decote redondo e alças finas. Recorte na cintura e central nas costas. Comprimento: Curto. Esse vestido de shape acinturado tem alças diferenciadas que destacam os ombros. Ele esbanja graciosidade e destaca as produções, além de ser versátil, podendo ser usado em diversas ocasiões. Para o trabalho, use com blazer leve e scarpin. Para momentos informais, combine com sandálias anabela e maxi brincos.  Material: 96% Viscose, 4% Elastano. Cor: Floral. Comprimento: Curto. Tamanhos:P,M,G,GG.

 

4 motivos para usar vestidos no dia a dia
3.7 (74.47%) 47 votes

Deixe aqui o seu comentário

error: Content is protected !!
Cadastre-se e receba as atualizações do Blog no seu email


Desenvolvido por Google FeedBurner