Vestido Preto: 3 formas de montar um look incrível com vestido preto

Muitas mulheres costumam usar o vestidinho preto para compor um look mais simples e discreto, sem destacar muito. Mas sabia que é possível montar um look incrível com vestido preto, incrementando com diferentes acessórios para que você fique com um visual estonteante, mesmo enquanto está no seu estilo mais dark?

A chegada do outono traz também as vitrines de todo o país as roupas com cores mais frias e tons mais escuros, e o caminho para o inverno é pavimentado para que você marque com facilidade qualquer lugar que você vá, basta trabalhar um look incrível com vestido preto.

O vestidinho preto é uma peça interessante e versátil que pode ser trabalhada para dar um visual incrível a mulher, mesmo sendo um tom tão frio. Vamos dar agora diversas dicas para trabalhar esse look.

1. Look com vestido preto mais elegante

Um vestido preto mais elegante pode ser exatamente o que você precisa para aquela festa mais chique, ou para aquele evento que exige que você esteja totalmente impecável.

O preto é uma cor que esconde os pequenos defeitos que você acha ter no seu corpo, te dando uma maior confiança, ainda acentuando sua forma natural.

Combinado com um salto fino e alto, você e grandes brilhantes como colares e brincos e pronto, você já tem o visual perfeito para uma festa de gala ou os mais importantes dos eventos que você pode participar.

Dê preferência aos tons pratas em seus brilhantes, se destacam melhor em contraste ao preto.

2. Visual mais despojado e até um pouco rebelde

Tons pretos podem ser bem despojados e sexy, basta você saber como os usar. Usando a roupa preta com metais brilhantes, pulseiras e até um piercing diferente você irá dar um tom bem diferente ao seu look incrível com vestido preto.

Sapatos com detalhes metálicos também são bem famosos, e costumam vir no tom preto, mantendo seu look monocromático.

Para festas mais descontraídas com amigos e amigas, ou até uma ida a um restaurante mais famoso, você pode apostar em um look mais metálico, com diversos detalhes. Se quiser incrementar ainda no vestido, colocando um cinto, é uma boa pedida.

Se quiser optar também por uma jaquetinha, tenha certeza de pegar uma preta ou de tons semelhantes ao metálico, como um cinza, para não fugir demais do tema.

3. O tipo de tecido irá ser decisivo para seu look

É importante prestar atenção no tipo de tecido que seu vestido terá. O tipo de tecido basicamente pode ser toda a diferença quando se está montando seu look incrível com vestido preto.

Isso porque diferentes tecidos possuem um brilho e visual diferente, e isso é evidenciado ainda mais na cor preta.

Tecidos mais finos e brilhantes, sem marcas e lisos são os vestidos ideais para um visual menos básico, mais de gala e chique, e é perfeito para evidenciar as suas belas joias e pedras.

Já os com menos brilho são ideias para se complementar com brilhos metálicos, outros tipos de acessórios e até um lenço ou jaqueta.

Veja também 4 motivos para usar vestidos no dia a dia e confira alguns modelos para você se inspirar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *