Vestido Colado

O vestido colado atravessou décadas como sendo o queridinho das mulheres.

Ele é charmoso, sofisticado, tem um bom caimento no corpo, destaca a silhueta e pode ser usado em diferentes ocasiões.

O vestido colado não sai de moda, ele é um coringa no guarda-roupas de toda mulher, ele tem como principal característica o corte reto e simples, uma modelagem que consegue valorizar as formas femininas.

A peça se destaca ainda por causa da sua versatilidade, ou seja, pode ser usada em diversas ocasiões.

O que as mulheres precisam observar no momento da escolha é o tipo de tecido, a cor e o acabamento.
Confira a seguir algumas dicas básicas para usar o seu vestido colado!

O vestido colado pode ser o protagonista do seu look noturno. Se ele for liso, basta incrementá-lo com um maxicolar e apostar no uso de uma sandália de salto alto.

Os modelos com aplicações de pedraria ou com brilho também são apropriados para noite.
• O vestido colado de renda não é uma exclusividade para a noite. Ele pode ser usado para compor um look para o dia-a-dia, inclusive usando um calçado baixo.
• Todas as mulheres podem recorrer ao vestido colado, desde que valorize o tipo físico.

O vestido com gola careca ou frente única é ideal para o corpo com formato de triangulo invertido. Quem tem corpo oval deve dar preferência aos tons escuros e decote em V. Já no caso do corpo retângulo, a melhor forma de marcar a cintura é usando um cintinho.

Cá entre nós que não há nada mais delicado e feminino que vestido, não é mesmo?! E o vestido colado então é capaz de nos livrar de vários dilemas fashion.

E dos mais versáteis o vestido tubinho de renda é clássico no guarda-roupa feminino, pois ajuda a alongar a silhueta e garante mais sofisticação. Aqui, você encontrará looks que comprovam o sucesso da peça.

O vestido colado é ideal para qualquer tipo de situação se seu comprimento não for nem muito longo, mas também não pode ser mini.

Este modelo é um dos preferidos das mulheres, é o mais básico dos “pretinhos básicos”, é peça chave e indispensável para qualquer mulher, pois como um bom vestido colado, permite que a mulher faça uma maquiagem de qualquer estilo, e incremente o visual com o uso de acessórios, está é a grande vantagem do vestido.

Combine com sapatos de saltos, sandálias ou rasteirinhas e fique linda o tempo todo! Não esqueça de completar o look com acessórios e uma linda bolsa.

 

 

vestido colado

vestido colado

vestido colado

vestido colado

vestido colado

 

Clique aqui para comprar

Vestido Colado
2.4 (47.5%) 8 votes

Deixe aqui o seu comentário

error: Content is protected !!
Cadastre-se e receba as atualizações do Blog no seu email


Desenvolvido por Google FeedBurner