Vestido Anos 60

O estilo antigo de modas passadas anda cada vez mais em pauta na realidade. Tudo começou com grandes estilistas resolvendo reviver os tempos áureos da moda.

Afinal, por que não? Se foi uma boa tendência para a moda, vale a pena usar de novo, não? É por isso que o vestido anos 60 está de volta. São antigos sim, mas são charmosos e não há quem resista a uma boa moda retrô, não é mesmo?

Para entender porque o vestido anos 60 está fazendo sucesso hoje, é preciso entender um pouco sobre aquela época. Todo vestido anos 60, ou seja, retrôs inspirados nesta década são bem comportados, sempre abaixo do joelho.

As mulheres estavam ainda começando a sua liberação sexual, libertando-se do pós guerra e alguns problemas financeiros de nações e queriam apenas curtir.
Algumas outras peças do guarda-roupa também podem ajudar a criar o visual anos 60.

Escolha um vestido anos 60 curto com a silhueta reta de cor viva ou estampa chamativa. Se for geométrica, floral em larga escala ou psicodélica melhor ainda.

Para os pés, um sapato semelhante aos de boneca ou bota cano alto.

Acessórios grandes e chamativos com formatos geométricos formam os complementos perfeitos com o vestido anos 60. Use também bolsas pequenas e meia-calça, tudo ajuda a formar um visual bem semelhante aos usados naquela década.

Os modelos são variados e aparecem em tons coloridos, favorecendo cada gosto.

Temos também os modelos curtos soltinhos de alças finas ou frente única com tecido chiffon, por exemplo, que em estampas de bolinhas ou cores claras são ideais para o verão.
Então faça sua escolha e arrase!

Vestido Anos 60

Vestido Anos 60

Vestido Anos 60

 

Clique aqui para comprar

Vestido Anos 60
4.3 (86.67%) 3 votes

Deixe aqui o seu comentário