Vestido com Alça preto

O vestido com alça preto geralmente fica soltinho no corpo e dão uma sensação de frescor agradável. Seu uso se faz principalmente durante o verão, visto que pelo fato dele ficar mais solto no corpo, o vento circula melhor e ameniza o calor.

O vestido com alça preto é mais apropriado durante o verão porque é um tecido leve, outros modelos de tecidos mais grossos acabam retendo mais calor e devem ser deixados para época mais amenas do ano.

O vestido com alça pode ser usado nas mais diversas situações, desde ficar em casa e até passeios com as amigas. Mas não só para isso, você se surpreenderá se usar um vestido com alça de preferência, que tenha um corte legal, não seja muito reto. E carregar nos acessórios, em situações de improviso é uma ótima opção e o resultado final fica muito bom.

O uso do vestido com alça pode ser feito com a maioria dos tipos de calçados, em situações mais descontraídas com havaianas, rasteirinhas e sapatilhas. Esses calçados são os mais indicados durante o calor.

Mas também não existe problema algum em usar vestido com alça com botas e outros tipos de calçados, inclusive usar com botas está em alta, recentemente vi uma matéria exaltando as garotas que utilizavam botas com vestidos com alça , e realmente fica bacana.

É fundamental ter em mente que você deve se vestir de acordo com as suas preferências, mas saber distinguir aquilo que lhe favorece do que pode resultar em uma produção desastrosa está entre os conhecimentos básicos que na hora de consumir faça com que compre com confiança e sem arrependimentos!

Criatividade e bom-senso são dois pré-requisitos para conseguir inovar, dando um toque pessoal em todos os seus looks e optar por peças que destaquem os seus pontos positivos.

vestido com alça

vestido com alça

vestido com alçavestido com alça

vestido com alça

Clique aqui para comprar

Vestido com Alça preto
3.1 (62.86%) 14 votes

Deixe aqui o seu comentário

error: Content is protected !!
Cadastre-se e receba as atualizações do Blog no seu email


Desenvolvido por Google FeedBurner