Posso usar cinto com vestido estampado?

Vestidos são peças-chave no visual feminino durante todo o ano. Ao usar cinto com vestido estampado, você pode repaginar e modernizar o seu visual.

Com o passar dos anos, os cintos tiveram um aumento de procura no mercado, já que são importantes para deixar seu look diferente.

Eles podem ser de vários tipos, mais variados modelos e estilos. O cinto pode ser usado no Inverno, Outono, Verão e Primavera, ele é uma peça fundamental no guarda-roupa.

Agora, já sabemos que você pode fazer essa combinação, mas, se você quer combinar o cinto com vestido estampado, é importante entender que ele serve para um destaque na sua cintura e ter um “ar” mais feminino, para situações casuais ou mais chiques.

Algumas dicas para não errar quando usar cinto com vestido estampado

Um visual confortável, moderno e elegante é tudo que uma mulher quer, e, para isso, o cinto com vestido estampado é a melhor opção.

Para não errar na hora de usar vestido com cinto, a primeira dica é que o acessório deve ser colocado alguns centímetros acima do umbigo, quando seu objetivo é valorizar as pernas e afinar a cintura.

Mulheres baixas, por sua vez, devem evitar os cintos grossos e que chamam demais a atenção. Para ser elegante, você pode apostar em cintos da mesma cor que o vestido escolhido, e tons neutros são as melhores opções. Já as mulheres com cintura fina e quadril estreito podem apostar em cintos mais finos, mantendo a delicadeza.

Os cintos mais largos, por sua vez, são excelentes para as mulheres com seios maiores ou cinturas maiores, porque eles dão a sensação de harmonia nas proporções.

Os cintos dão uma impressão de inovação quando usados com um vestido, assim você vai poder usá-los mais vezes, e em cada uma das ocasiões terá um aspecto diferente. O cinto é barato e fácil de ser encontrado.

Com todas essas dicas, agora é só aproveitar todas as combinações. Para te inspirar, segue algumas opções:

6 Comentários no artigo “Posso usar cinto com vestido estampado?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *