3 Modelos de vestidos para ir à igreja

Dá para ter um estilo e estar na moda para ir à igreja. O mais indicado é que os modelos de saia e vestido sejam mais comportados, geralmente com o comprimento abaixo do joelho. Por isso, selecionamos três modelos ideias de vestidos para ir à igreja.

Existem várias lojas na internet voltadas para esse segmento, com uma boa variedade e ótimos preços. Floratta, Ellas Modas e Posthaus são bons exemplos de lojas confiáveis para comprar.

Os melhores modelos de vestidos para ir à igreja:

Vestido longo

O vestido longo é, sem dúvida, uma das principais opções para ir à igreja. Além de ser confortável, ele é um modelo comportado e versátil.

Você pode ter variações do vestido longo, como os estampados ou com manga três quartos.  Se quiser incrementar o visual, pode usar um cinto na cintura para demarcá-la com muito estilo.

Vestido com corte rodado

O corte rodado dá um ar mais delicado ao vestido. Por isso, ele é um dos modelos preferidos por mulheres mais jovens.

Esse corte também é um dos mais usados pela duquesa Kate Middleton, esposa do príncipe William.

Esse modelo também tende a ser um pouco mais justo na parte de cima do corpo e largo abaixo do quadril, dando a sensação de ser um vestido de princesa. No mercado, existem opções com manga longa, manga bufante e estampados. Escolha o que mais combina com você!

Tubinho

O vestido tubinho é simplesmente um clássico. Fica bem em todas as mulheres e, com os acessórios certos, pode tornar o visual mais moderno. Caso vá usar um modelo mais estampado, opte por um blazer ou bolero liso, sem estampa ou detalhe.

Agora se o modelo for mais simples, você pode incrementar ele com um cinto fino na cintura e um bolero mais estampado. O salto vai dar o toque final!

Esses três modelos de vestidos para ir à igreja, com variações para todos os gostos, além de outros modelos, podem ser encontrados no site da loja Posthaus e Floratta. A qualidade e o preço vão te conquistar!

Veja alguns modelos de vestidos modelos para você se inspirar:

7 Comentários no artigo “3 Modelos de vestidos para ir à igreja”

  1. Quero aqui agradecer as dicas de onde encontrar vestidos entre outros modelos de roupas. Não conhecia os sites indicados e ontem os visitei. Fiquei simplesmente encantada com o site da Posthaus! Eu sou católica, nas assim como as evangélicas eu gosto de me vestir com roupas comportadas! Principalmente para ir a igreja. Estou aguardando anciosa a chegada dos meus produtos! Valeu muito a dica! Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *