7 motivos para ter um vestido tubinho no seu guarda-roupa

Sabe aquela peça incrível que combina com quase tudo e dá pra usar em todas as ocasiões? Sim, é o vestido tubinho.

Ter ele no seu guarda-roupa é indispensável.  É como ter um curinga na mão, a sua maior chance de arrasar!

Feito de diversos formatos e tecidos, é indicado para dias quentes, dias frios, passeios ao ar livre, festas, noite e muito mais.

Que tal conhecer os 7 principais motivos para se ter um vestido tubinho? Garantimos que você irá se apaixonar!

1 – Ele é versátil

De chás de bebê até coroações, o vestido tubinho pode ser chique ou casual, dependendo das combinações de sapato, bolsa, maquiagem e penteado que você utilizar. Ele serve para aquele primeiro encontro que te deixa nervosa até‚ para o casamento da sua prima.

Dotado de versatilidade, esse tipo de vestido é capaz de se reinventar a cada evento, sem perder o estilo ou a beleza.

2 – Fácil de usar

O vestido tubinho não é um bicho de sete cabeças que você vai ficar horas tentando encontrar algo que combine com ele. Como ele combina com quase tudo, você pode escolher seu sapato mais confortável ou aquele que te deixa com uma silhueta mais bonita, se as cores estiverem harmoniosas, tudo bem!

3 – Marca bem a silhueta

Quer uma roupa que valoriza bem as curvas do seu corpo? O Vestido tubinho‚ o seu maior aliado! Além de ser super charmoso, ele valoriza os três pontos curvilíneos do corpo feminino: busto, cintura e quadril! Mesmo para quem não tem tantas curvas, ele acaba deixando o corpo mais atraente e bonito, aumentando a auto-estima, ao mesmo tempo em que te deixa na moda.

4 –  Básico, mas chique e sofisticado

Não é que o vestido tubinho seja aquele tipo de roupa que todo mundo vai querer copiar; ele é uma peça básica do seu guarda-roupa, aquela que você sabe que vai usar várias vezes e se sentir bonita em todas elas. Na maioria dos modelos, o vestido tubinho é sóbrio e traz um ar de nobreza. Básico, sóbrio e chique, ele te garantirá olhares de admiração e respeito em reuniões comerciais e elogios em reuniões de família.

5 – Tem para todos os gostos

Com uma vasta variedade de modelos diferentes em diversas tonalidades e tecidos, o vestido tubinho pode agradar a todos os gostos, desde a mulher mais sóbria até aquela que gosta de muito brilho. Os pretinhos básicos são os preferidos dentre as mulheres!
Há versões mais curtas para o verão, e até para o inverno. Lisos, estampados, modelados, com babados, com fenda e decote.! Ah, e não podemos esquecer os rendados e os de crochê! São lindíssimos!

6 – O verdadeiro vestido de princesa

Nesse ponto da lista, você já deve ter notado que o vestido tubinho está aí para te deixar mais bonita, mais profissional, mais elegante e dentro da moda, então não é de se admirar que esse tipo de roupa tenha caído nas graças da realeza britânica, não é? As Duquesas usam e abusam do modelito, que também era um dos favoritos da Lady Diana, princesa de Gales!

7 – Ele ‚ perfeito para você

Com tantos modelos disponíveis, é claro que você vai encontrar aquele que é perfeito para você! E quando encontrá-lo, não tenha medo! Com tanta versatilidade, existem modelos que vestem todos os tipos de corpos: gordas, magras, altas, baixas. Ele vai amar o seu corpo, valorizar sua beleza e te ajudar naquela hora de pânico em que você acha que não tem mais nada para vestir.

Separamos alguns modelos de vestido tubinho para você se inspirar e montar o seu look:

13 Comentários no artigo “7 motivos para ter um vestido tubinho no seu guarda-roupa”

    1. Bom dia linda! Como costureira posso te afirmar: todos esses modelos que o site nos sugere, combinam para todas as idades. O detalhe importante é ver o comprimento, não deixar muito justo e se atentar ao decote. E vai ficar ótimo pra quem tem mais idades💞

  1. Bom dia linda! Como costureira posso te afirmar: todos esses modelos que o site nos sugere, combinam para todas as idades. O detalhe importante é ver o comprimento, não deixar muito justo e se atentar ao decote. E vai ficar ótimo pra quem tem mais idades💞

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *