Quais modelos de vestido para o verão irão “bombar” no proximo verão?

Se você é do tipo de pessoa que adora estar por dentro das tendências, então vai gostar da leitura de hoje.

Isso porque vamos falar sobre quais modelos de vestido para o verão irão bombar no próximo verão, e assim, vai ficar muito mais fácil você escolher.

É verdade que a moda sempre vai e volta. O que estava em alta há dez anos é tendência hoje, e daqui a alguns meses não será mais. Com os vestidos, funciona da mesma maneira. Confira!

Modelos de vestido para o verão que irão bombar

Se você quer estocar seu guarda-roupas com vestidos que serão tendência no próximo verão, então essa é a sua chance. Aproveite para guardar as dicas e lembre delas quando for à loja comprar o seu vestido.

Tubinhos

Os vestidos tubinho estiveram na moda nos anos 90, e eram usados por quase todas as mulheres, desde as que são como eu e você, até as famosas de Hollywood.

Mas, sobre a tendência para o próximo verão, não estamos falando daqueles tubinhos simples e em uma única cor. Eles vieram reinventados, com cortes diferentes no decote e em cores claras, perfeitos para ocasiões nas quais é preciso estar bem vestida, mas, ainda assim, confortável.

Midi

As saias e vestidos midi também irão bombar no próximo verão. O termo “midi” faz apologia à palavra “médio”, ou seja, caracteriza um vestido que não é longo, mas que também não é curto. Eles vêm em diferentes cores e estampas, e as florais são a promessa para o próximo verão.

Esse tipo de vestido dá a qualquer visual sofisticado um toque de estilo despojado, perfeito para a estação.

Babados

A influência do Romantismo vai se fazer muito presente nessa estação, principalmente entre os modelos de vestido para o verão que irão bombar no próximo verão. Com isso, vamos observar babados na maioria dos vestidos, principalmente curtos.

Sim, esses vestidos são encontrados mais em comprimentos pequenos, porque o objetivo é mesclar romantismo e modernidade. Além disso, as golas podem variar, e estar presentes na saia, nas golas ou até mesmo nas mangas.

Listrados

Foi-se o tempo no qual as pessoas diziam que não iam usar vestidos listrados porque as listras engordam. A estampa listrada volta com tudo nesse verão, dando aos vestidos um toque de obra de arte.

Deixando qualquer look mais alegre, e ao mesmo tempo ousado, a estampa listrada pode ser encontrada de diferentes formas e com várias composições, que variam desde colares até casaquinhos.

Cor da moda para o próximo verão

Se você está à procura de uma cor para seu vestido que vai bombar no verão de 2018, então fique sabendo que a Pantone é a aposta da estação. Essa cor nada mais é do que um pink, e que vem com a proposta de deixar os looks mais despojados, alegres e a cara do verão. Veja também uma lista dos mais lindos vestidos usados por Jessica Alba e se surpreenda.

Agora você já sabe quais os modelos de vestido para o verão que irão bombar no próximo verão. Aproveite as dicas.

Um comentário no artigo “Quais modelos de vestido para o verão irão “bombar” no proximo verão?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *