Como montar o look perfeito?

Montar o look perfeito no primeiro momento pode não parecer uma tarefa fácil, quando não se tem tanta prática, se torna ainda mais difícil.

Quando o pensamento é montar o look perfeito, isso pode parecer impossível, principalmente para quem tem o tempo curto, seja por querer ter aqueles minutinhos de sono a mais ou porque atrasou em suas tarefas diárias.

Para momentos como esse iremos te ajudar a criar o look perfeito de uma forma prática e rápida.

Dicas para criar o seu look perfeito em 4 etapas

  1. Primeiramente tenha sempre um mural de inspirações. Uma boa dica para se inspirar em looks maravilhosos é o Pinterest ou o Instagram. No Pinterest, por exemplo, você pode criar uma pasta de looks perfeitos que irão te ajudar a criar o seu estilo com os seus gostos pessoais. Com essas referências à mão, você terá, com mais facilidade, tudo o que precisa para criar novas produções do seu gosto sem se muito esforço.
  2. Uma outra dica, que vale a pena lembrar, é colocar na sua produção uma cor ou uma estampa. Admitimos que criar looks com cores neutras é bem mais fácil e prático, e com certeza você não vai errar.  Uma vez ou outra você pode colocar uma cor ou uma estampa a mais, deixando assim o seu look perfeito. Pode parecer pouco, mas cores ou estampas a mais já deixam sua autoestima e animação lá em cima, e o melhor de tudo, você vai fugir da mesmice de sempre.
  3. Siga nas redes sociais fotógrafos que entendam de moda. Acompanhe o dia a dia deles, assim você conseguirá inspiração diária para o seu look perfeito sair como sempre sonhou.
  4. Não se esqueça de cuidar bem das suas roupas. Para montar um look perfeito, tenha sempre em mente que elas deverão estar limpas e passadas, para que nada atrapalhe o resultado final do seu look.

Dicas para montar um look retrô-chic, com os looks da Posthaus

O estilo icônico, que é tendência, e que agora está voltando com toques muito mais modernos. O retrô-chic incorpora looks como, flappers, hippies, twiggy e você pode incorporar no seu look para o dia a dia. Da calça flare até as estampas geométricas dos anos 60 e suede, vamos te dar quatro dicas para você fazer as suas produções super estilosas e sair com o look perfeito

Para arrasar, coloque os detalhes retrô nos seus looks modernos

Mangas bufantes, calça flare, detalhes como o laço são os detalhes que voltaram do estilo retrô, que combinados com roupas modernas ficam maravilhosos para você sair com o seu look perfeito.

Estampas clássicas e geométricas, também são uma grande aposta. Uma maneira fácil de conseguir um bom look retrô-chic é apostar em estampas vintage, as que remetem as décadas de 60 e 70, como a geometria, estampas psicodélicas e até florais com carinha de vintage.

Muitas pessoas não gostam de usar cores mais fortes com medo de errar, mas não tenha medo. Para o seu look ficar perfeito, aposte sim nas cores fortes. Lógico que não precisa ser todas as peças da roupa, mas se souber balancear o seu look ficará perfeito.

Use e abuse das texturas que tenham a cara retrô, suede, tweed e renda, por exemplo, eles são achados facilmente em lojas e nunca deixa de sair da moda e ser tendência. Você pode conferir mais no site da loja Posthaus. Veja também o Guia Completo do vestido Midi e confira esse e muito mais look perfeitos esperando por você!

Confira algumas sugestões de looks completos para você arrasar:

Look Perfeito Vestido de Renda Branco
Foto: Reprodução Pinterest
Como montar o look perfeito?
Foto: Reprodução Pinterest
Como montar o look perfeito?
Foto: Reprodução Pinterest
Como montar o look perfeito?
Foto: Reprodução Pinterest
Como montar o look perfeito?
Foto: Reprodução Pinterest
Como montar o look perfeito
Foto: Reprodução Pinterest
Como montar o look perfeito
Foto: Reprodução Pinterest
Vestido Azul com botões
Foto: Reprodução Pinterest

Um comentário no artigo “Como montar o look perfeito?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *