Vestidos para festas de fim de ano

O fim de ano está chegando, e, com ele, muitas festas e celebrações. Isso sempre é motivo para reunir amigos e família com bebida e comida na mesa, mas claro, sem perder o estilo.

Você já sabe o que vai usar? Um vestido parece uma boa ideia não é mesmo? É por isso que vamos te dar dicas de vestidos para festas de fim de ano.

A partir delas, escolher o seu look para o final de ano vai ser muito mais fácil do que você imagina, até porque temos dicas de vestidos para várias ocasiões. Confira!

Vestidos para festas de fim de ano

Existe uma variedade enorme de vestidos, e escolher aquele que mais te agrada, mas que também deve combinar com a ocasião pode sérum pouco difícil. No entanto, vamos dar uma olhada em alguns estilos, para que você possa se orientar melhor.

Vestidos brancos

Se você gosta de tradição, então um vestido branco é a sua melhor pedida. Muita gente pode achar que roupa branca já saiu de moda para essas ocasiões, mas, na verdade, o branco garante um ar de elegância e ainda representa a paz, ótimo para finalizar e recomeçar o ano com o pé direito.

Além disso, o comprimento do vestido, longo ou curto, fica a seu critério, porque vestidos brancos são elegantes das duas formas.

Vestidos floridos

Natal e ano novo no Brasil são comemorados no verão, por isso usar um vestido florido pode ser uma ótima ideia. Eles vêm com estampas para todos os gostos, com flores pequenas,grandes, de várias cores, ou até mesmo de um único tom.

O ideal nesses casos é usar esses vestidos para festas de fim de ano, num comprimento longo, porque um vestido curto de estampa florida não é tão elegante quanto o longo.

E para lidar com o calor dessa época, procure vestidos com malhas finas e que sejam abertos  nos ombros. Assim, você fica chique e confortável.

Vestidos tubinho

Muitas meninas ficam receosas em apostar em um vestido tubinho para as festas de fim de ano. Isso porque eles podem parecer excessivos para a ocasião, mas, na verdade, você precisa usar seu “jogo de cintura”.

Tente não usar um vestido muito curto, para que você fique à vontade nas festas e consiga manter uma postura elegante. Se achar que o vestido está muito simples, apagado, então você pode apostar nos acessórios para complementar seu look.

Vestidos de festa

Se por acaso as suas comemorações de fim de ano exigem um vestido mais sofisticado, então você pode apostar nos vestidos de festa. Existe uma infinidade de vestidos de festa para o verão em alta, e você pode optar por cores claras e pelos vestidos que tem abertura nos ombros, para não sentir calor durante a festa.

Se você estava procurando dicas de vestidos para usar nas festas de fim de ano, aí estão elas. Não se esqueça de levar em conta que nosso fim de ano é comemorado no verão, e, assim, arranje um vestido confortável. Confira também 5 dicas para combinar acessório com vestido.

Veja alguns modelos de vestido para festa de fim de ano para você se inspirar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *