Como encontrar o vestido curto ideal para o seu corpo

Cada mulher tem um biotipo diferente, mas isso não impede de usar um lindo vestido curto.

É possível usar essa peça de roupa, apenas estando atenta para seu tipo de corpo e os modelos que ficam melhor ou não em você.

Vestidos Curtos são feitos para deixar as suas produções diárias mais alegres. Aposte no modelo que garanta charme e descontração.

Qual é o vestido curto ideal para seu corpo?

Na verdade, não existe um modelo ideal, a mulher pode e deve vestir o que lhe agrada, sem se fixar em padrões impostos e sem se preocupar muito com o que a sociedade considera correto.

Um vestido curto é mais comumente usado em lugares informais, em ambientes quentes e tropicais. Fica bem em todos os tipos de corpos e combina com tudo, pois o vestido é uma peça inteira e não tem como errar.

Se o vestido for combinado com sapatos mais chiques, ele está pronto para um ambiente mais de festa, se for combinado com sapatilhas ou sandálias, ele está perfeito para a praia e para passeios informais. Mas afinal que tipo de calçado combina com vestido curto?

Sabe essa coisa de que a mulher alta pode usar vestido curto e a mulher baixa não pode, pois nem todo corpo fica bem com vestido curto?

Pois é, pode esquecer isso. A moda hoje está muito mais livre e pede apenas que você use sua imaginação. Se você é muito crítica com seu tipo físico, olhe-se no espelho com seu vestido e confie em sua intuição. Mas nunca se esqueça de que quem faz sua moda é somente você.

Dessa forma, você perceberá que estará muito mais livre para escolher diversos modelos de vestido que possam combinar com seu estilo e personalidade, variando seu gosto conforme sua vontade e criando looks lindos, de acordo com seu jeito, seu humor e sua criatividade. Aproveite e faça sua moda acontecer.

Confira alguns modelos para você se inspirar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *