Dicas de como montar um look com vestido curto

O vestido curto é, com toda certeza, uma das melhores peças que uma mulher pode ter em seu guarda-roupa.

Ele é uma peça muito versátil, que pode ser usada em diversas ocasiões diferentes, seja em uma festa sofisticada ou em um encontro mais casual.

Por isso e muito mais é que ele não deve ficar de fora de seus look, mas é preciso saber como e quando usá-lo. É por essa razão é que trouxemos para você algumas dicas de como montar um look com essa peça incrível.

COMO USAR

A primeira coisa a se pensar ao usar um vestido curto é em seu estilo, ou seja, ao modo como você gosta de se vestir sempre.

Seja você uma mulher mais romântica ou sensual, é possível usar um vestido curto em diferentes ocasiões, como em uma festa formal, um casamento ou mesmo um passeio casual.

Você pode apostar nos vestidos curtos em qualquer época do ano. Nos períodos mais quentes, invista em um vestido curto decotado, ou mesmo de alcinha. Já em épocas mais frias, os vestidos curtos com manga e com tecidos mais encorpados são recomendados.

O QUE COMBINA COM VESTIDO CURTO

O vestido curto pode ser usado para ser algo bem elegante ou, se preferir, algo mais discreto.

A tendência é que você alie a estação do ano com a ocasião. No verão na primavera, em encontros mais casuais, você pode fazer uso de peças mais claras e floridas, seja um acessório ou mesmo seu sapato.

Já no outono e inverno, as peças mais escuras são a indicação. O pretinho básico do seu guarda-roupa ainda pode ser usado em ocasiões mais formais.

MONTE SEU LOOK

Para montar seu look com um vestido curto, invista em peças que destaquem sua personalidade, seja um sapato de salto alto ou uma rasteirinha que combine bem.

Brincos, colares e pulseiras são indispensáveis para que você consiga dar um destaque ainda maior para seu vestido curto.

Um blazer ou casaquinho, no caso de épocas mais frias, como já foi dito, também é algo essencial.

Seja você uma mulher que aposte na sensualidade ou tenha um estilo mais discreto, o vestido curto pode fazer parte do seu look, para arrasar independentemente da ocasião.

Veja algumas idéias para você  se inspirar e montar o seu próximo look.

3 Comentários no artigo “Dicas de como montar um look com vestido curto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *