Vestido Curto – Dicas e modelos para diversas ocasiões

Um belo vestido curto é uma escolha universal das mulheres. É certo que, em seu guarda-roupa, você deve ter várias peças dessa, para os diversos tipos de ocasiões que surgirão. Hoje os vestidos curtos possuem diversos cortes, modelos, estampas e tipos, tudo para casar bem com seu momento e a sua necessidade. Vestidos curtos podem sim serem elegantes e fugirem do vulgar, sendo usados até mesmo no ambiente de trabalho. Se você deseja saber mais dicas de como escolher um lindo vestido curto para alguma ocasião, siga as dicas desse guia e acerte em cheio na sua escolha!

Vestido curto para trabalho

 Sim, é possível estar no ambiente de trabalho e usar um vestido curto! Escolha modelos que não sejam decotados, pois isso pode pegar mal em alguma situação. Invista em um vestido curto de corte mais reto, que seja na altura do joelho, e complemente o look com um sapato mais social, como um lindo Scarpin ou um salto mais delicado e mais neutro. Tome cuidado com o comprimento, para não mostrar além do que o desejado.

Vestido curto para o dia-a-dia

 Vestidos curtos são uma ótima escolha para o dia a dia! Para sair com o namorado, fazer compras, passear pela cidade ou tomar um café, vestidos curtos podem compor um look mais descontraído e confortável. Use e abuse de acessórios, como tênis, óculos de sol, lenços e cardigãs, de acordo com a sua ocasião!

 Vestido curto para festa

 Disso eu sei que você já sabe, e o melhor, ama! Para muitas, um vestido curto é a melhor escolha para festas e outras ocasiões mais formais. O look fica completo com um lindo salto, combinado com make, acessórios e um penteado de arrasar! Em ocasiões mais formais, como casamentos, escolha um modelo que não seja tão curto ao ponto de roubar a atenção da noiva, hein? Veja qual modelo cai melhor com o seu tipo de corpo e acerte em cheio!

Vestido curto para dias mais frios

Sim, é isso mesmo que você acabou de ler: é possível usar um lindo vestido curto em dias frios! Ao contrário do que foi dito por muito tempo, vestidos curtos não ficam bem apenas no verão. No inverno, usar um vestido curto aliado com outros acessórios pode fazer o seu look ficar super sofisticado e o melhor: bem quentinho! Como fazer isso? Acrescentando no look uma jaqueta, cachecol, echarpe, uma sobreposição de camisa e suéter, um lindo sapato e o toque final: uma meia calça! Viu como é fácil?

Com essas dicas, ficou fácil escolher um vestido curto perfeito para a ocasião que você desejar! Sempre tome o mesmo cuidado: o comprimento. Não deixe que isso te atrapalhe, te constranja ou te faça ficar desconfortável usando essa peça tão amada. Busque inspirações e se joga!

5 Comentários no artigo “Vestido Curto – Dicas e modelos para diversas ocasiões”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *