Qual a melhor opção de vestido Plus Size Longo

Escolher um vestido é um desafio e tanto, não é mesmo? Com tantos modelos lindos, fica difícil eleger os favoritos.

A moda plus size hoje em dia é muito mais abrangente do que em outros momentos, o que é ótimo. Mas, como então escolher a melhor versão de estilo plus size longo? É uma tarefa complicada, mas vamos te ajudar!

Para escolher a melhor opção de vestido longo é preciso seguir algumas dicas:

Corpo triângulo

Um corpo triângulo, como o nome sugere é aquele de uma mulher que tem o quadril e cintura mais avantajados do que o busto.

Para esse tipo de corpo, a melhor opção de vestido plus size longo é aquela que cruza na cintura. Vestidos mais apertados nessa região valorizam a silhueta da mulher.

Corpo ampulheta

O corpo ampulheta é aquele que conta com busto e quadril do mesmo tamanho, e cintura mais fina. Nesses casos, a melhor opção de vestido plus size longo é aquela que fica mais justinha no busto e mais soltinha no quadril.

Corpo retangular

Já para quem tem um corpo retangular, a melhor opção é investir em vestidos longos que valorizem o corpo. Peças com cortes diferenciados, mais apertados na região da cintura e com tecidos leves podem ser a opção mais indicada.

Estampas

Cuidado na hora de escolher as estampas. Algumas podem dar a impressão de que você tem alguma parte do corpo muito mais avantajada do que outra, acabando com toda a forma que o vestido daria para a sua silhueta.

Por isso, a melhor opção é investir em vestidos lisos ou com estampas discretas. Em todo caso, menos é mais, e sempre será. Viu como não é impossível escolher um vestido plus size longo? Aproveite as dicas. Assim, você pode escolher o vestido que mais se adequa ao seu corpo e arrasar com ele!

Selecionamos algumas ideias para você se inspirar e criar o seu look:

Vestido Plus Size Longo

Vestido Longo Plus Size
Foto: Reprodução Pinterest
Vestido Plus Size Longo
Foto: Reprodução Pinterest
Vestido Plus Size Longo
Foto: Reprodução Pinterest
Plus Size Longo
Foto: Reprodução Pinterest
Vestido Plus Size Longo
Foto: Reprodução Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *