Vestidos curtos: como usar no dia a dia e arrasar no estilo!

Se você ama vestidos e quer adotá-los no seu dia a dia, saiba que os modelos curtos são uma excelente opção! Além de serem práticos e confortáveis, eles são versáteis e podem ser usados em diferentes ocasiões, desde um passeio no parque até um jantar com as amigas.

Para te ajudar a incorporar os vestidos curtos no seu estilo diário, separamos algumas dicas e inspirações que vão fazer você arrasar no visual. Vamos lá?

Conheça o seu estilo

Antes de escolher o vestido curto ideal para você, é importante conhecer o seu estilo pessoal. Se você gosta de looks mais românticos, por exemplo, pode optar por modelos com estampas florais e detalhes em renda. Já se você prefere algo mais despojado, pode investir em peças com tecidos leves e estampas geométricas.

Escolha o comprimento ideal

Os vestidos curtos podem ter diferentes comprimentos, desde os mais curtinhos até os modelos na altura do joelho. Para o dia a dia, o ideal é escolher um comprimento que te deixe confortável e que seja adequado para as atividades que você irá realizar.

Aposte nos acessórios

Os acessórios são essenciais para complementar o look com vestido curto. Você pode investir em um belo par de brincos, um colar delicado ou até mesmo uma bolsa estilosa. Os sapatos também fazem toda a diferença, e você pode escolher entre tênis, sandálias, sapatilhas e muitos outros modelos.

Brinque com as sobreposições

Nos dias mais frios, você pode utilizar os vestidos curtos com sobreposições para se proteger do frio e ainda assim manter o estilo. Uma jaqueta jeans ou um cardigã são ótimas opções para essa composição.

Invista em modelos básicos

Os vestidos curtos básicos são ótimos coringas para o dia a dia. Você pode combiná-los com diferentes acessórios e sapatos, criando looks incríveis e versáteis. Além disso, eles são ideais para quem prefere um visual mais discreto.

Gostou das nossas dicas? Agora é só escolher o vestido curto que mais combina com o seu estilo e arrasar no visual. Confira abaixo algumas inspirações de looks com vestidos curtos para te ajudar nessa escolha:

E aí, pronta para usar e abusar dos vestidos curtos no seu dia a dia? Esperamos que essas dicas tenham sido úteis para você. Até a próxima!

Confira alguns modelos de vestidos curtos para você se inspirar:

Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *