Como escolher o vestido para usar no dia a dia

O vestido é uma roupa extremamente feminina. Ao mesmo tempo em que ele pode dar uma de delicadeza, também pode ser charmoso ou sensual. Veja algumas dicas para escolher o vestido para usar no dia a dia.

Se o passeio é no shopping, use algum modelo mais solto e leve, se for verão. Se já estiver em período frio, utilize um que tenha um tecido um pouco mais grosso, você pode colocar meia fina também.

Agora, se pretende passar o dia em um parque, por exemplo, opte por peças de alcinhas e com a saia mais rodada. Provavelmente você vai acabar se bronzeando, então não esqueça do protetor solar, para não ficar com marcas da alça.

A escolha do vestido para usar no dia a dia vai depender muito do horário e local que você vai. No entanto, é sempre bom ter uma peça chave desse tipo de roupa para que possa usar em qualquer ocasião. Então, que tal ter no seu guarda-roupa um pretinho básico?

Um outro ponto importante: se não houver nenhum compromisso mais sério como trabalho ou reunião, utilize uma peça que seja leve. Leve em consideração o horário para escolher a cor e a estampa, deixe os de tons mais vivo para usar durante o dia.

Tenha vestidos básicos eles também são a peça chave, pois é possível complementá-los com acessórios, como brincos, colares, pulseiras, jaquetas e até mesmo um chapéu.

Vestido para usar no dia a dia também serve para usar à noite?

Sim, você pode usar principalmente os que têm cores mais escuras, e, dependendo de qual evento você irá participar, um vermelho cai bem tanto para pele mais clara ou escura.

Além do vestido para usar no dia a dia, o charme vai estar nos acessórios. O maxi colar, por exemplo, é muito usando, mas vale ficar atenta ao tipo do decote para não ficar muito “cheguei”. Confira também um artigo que fala sobre dieta. Dieta dos 21 dias funciona mesmo? Veja algumas informações sobre esse programa.

Veja alguns modelos de vestido para o dia a dia para você se inspirar:

2 Comentários no artigo “Como escolher o vestido para usar no dia a dia”

  1. Amei as dicas, sou muito vesmuito me sinto melhor quando estou de vestidos, esses modelos eu uso bastante, só que estou já com 53 anos. “Os meus são maiores ficam dois dedinhos acima do joelho. Posso continuar à usar? Tenho 62k , 1.60 de altura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *