Vestidos para trabalhar em escritório – Dicas e Looks para o trabalho

O Brasil é um país de clima tropical, o que acaba ocasionando dificuldades para as mulheres que trabalham de calças dentro de escritórios e vão a pé, ou mesmo utilizam o transporte público para chegar no seu local de trabalho. Mas tudo isso tem uma solução, e existem vestidos para trabalhar em escritório.

Precisamos analisar, em primeiro lugar, o local de seu trabalho, uma vez que os locais podem interferir no tamanho e nas cores dos vestidos que você vai usar. Use os modelos que cheguem no máximo até o joelho, assim não vai te atrapalhar ao andar. É confortável trabalhar de vestido?

É necessário ter uma atenção na hora de escolher e comprar os vestidos para trabalhar em escritório. Você tem que se sentir confortável na vestimenta, ainda mais se seu local de trabalho te obriga a trabalhar sentada numa cadeira.

O ideal seria escolher vestidos que tenham tecidos solto. Outro detalhe importante é reparar nas pernas. Vale a pena, se você vai ficar sentada, investir em peças que sejam onduladas, que vão valorizar seu corpo.

Uma ótima opção de vestidos para trabalhar em escritório, são os que possuem manguinhas, dando leveza e delicadeza ao estilo. Se o ambiente de trabalho for mais sério, opte por trajes chiques. Pode usar um terno que tenha um blazer que combine com o vestido.

O vestido de corte reto também é indicado para trabalhar, e o cinto pode ser um acessório importante se você quiser marcar a cintura.

Melhores cores para usar em vestidos para trabalhar em escritório

Existem vários modelos de vestidos para trabalhar em escritório, mas a cor da vestimenta influencia muito no seu look. Os tons mais escuros, como cinza, preto, azul marinho, entre outros é ideal ser usado em ambientes mais sérios.

Agora, se o local de trabalho for mais descontraído, use vestidos de várias cores e que tenham estampas

Se você ainda não sabe onde comprar o vestido ideal. Confira o site Posthaus e Floratta, você vai ficar fascinado com as opções, é só escolher um que é a sua cara. Confira alguns modelos para você usar como inspiração:

Um comentário no artigo “Vestidos para trabalhar em escritório – Dicas e Looks para o trabalho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *